(12) 3966-2884
contato@deltalife.com.br
English Português (Brasil)

Welcome!

ISO 9001 Delta Life

DL700 LITE - Aparelho de Anestesia sem Ventilação Veterinário

Be the first to review this product

Availability: In stock

Regular Price: R$3,500.00

Special Price: R$2,999.00

Quick Overview

  • Relação Inspiração Expiração;
  • Vaporizador,  ajustes para diferentes tipos de anestésicos;
  • Equipamento portátil e compacto, pode ser transportado através de alça lateral;.
  • Desenvolvido com diretrizes reduzidas, em base de alumínio de 2’’, 230 x 210 mm, usinada e anodizada;.
  • Sem tubulação aparente;.
  • Componentes de fácil encaixe sem a necessidade do desmonte para o transporte.

Details

O Sistema de Anestesia ; DL700 Lite desenvolvido pela Delta Life é um equipamento exclusivo de uso veterinário que tem por objetivo administrar agentes anestésicos voláteis ao paciente de forma precisa e controlada.

Esse modelo de sistema de anestesia conta com duas partes principais de funcionamento para que o paciente seja assistido da melhor forma. São elas:

 

  • Seção de fluxo contínuo: responsável pela mistura dos gases e anestésicos fornecendo um fluxo contínuo ao paciente. Composta pelo Bloco de Rotâmetro e pelo Vaporizador.

 

  • Sistema respiratório: leva o fluxo contínuo de gases ao paciente, permite a reinalação dos gases a partir da filtragem do gás carbônico do ar expirado.

 

Especificações Técnicas

 

 Vaporizador - O vaporizador é responsável pela mistura gasosa entre os gases fornecidos ao sistema de anestesia e o agente anestésico volátil que será utilizado. O vaporizador recebe o oxigênio do bloco de rotâmetro e acrescenta a essa mistura uma porcentagem especificada de vapor de anestésico.

 

Alimentação de Gases - A alimentação de oxigênio é feita pela traseira do equipamento conectando a extensão a uma fonte de oxigênio que pode ser um cilindro ou da rede canalizada.

 

Secção de Fluxo Contínuo - A seção de fluxo contínuo do Sistema de Anestesia – DL700 Lite; é responsável por realizar a mistura entre os gases que alimentam o aparelho de anestesia e o vapor do agente anestésico volátil, de forma controlada e segura, fornecendo um fluxo contínuo que é enviado ao paciente através do sistema respiratório do equipamento. 

ATENÇÃO: USO EXCLUSIVO PARA ÁREA VETERINÁRIA