(12) 3945-1026
contato@deltalife.com.br
English Português (Brasil)

Seja bem-vindo!

DL700 - Aparelho de anestesia na maleta sem ventilação

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

Preço Normal: R$5.300,00

Promoção: R$4.600,00

OU

Resumo

  • Relação inspiração expiração;
  • Vaporizador âmbar, ajustes para diferentes tipos de anestésicos;
  • Alça reguladora para a maleta;
  • Chave de segurança para a maleta.

 

Detalhes

Sobre o equipamento:

Sistema de Anestesia na Maleta – DL700 desenvolvido pela Delta Life é um equipamento exclusivo de uso veterinário que tem por objetivo administrar agentes anestésicos voláteis ao paciente de forma precisa e controlada, permitindo que o médico veterinário leve seu equipamento em qualquer lugar.

Esse modelo de sistema de anestesia conta com duas partes principais de funcionamento para que o paciente seja assistido da melhor forma. São elas:

 

  • Seção de fluxo contínuo: responsável pela mistura dos gases e anestésicos fornecendo um fluxo contínuo ao paciente. Composta pelo Bloco de Rotâmetro e pelo Vaporizador.

 

  • Sistema respiratório: leva o fluxo contínuo de gases ao paciente, permite a reinalação dos gases a partir da filtragem do gás carbônico do ar expirado.

 

Especificações técnicas:

 

 Vaporizador - O vaporizador é responsável pela mistura gasosa entre os gases fornecidos ao sistema de anestesia e o agente anestésico volátil que será utilizado. O vaporizador recebe o oxigênio do bloco de rotâmetro e acrescenta a essa mistura uma porcentagem especificada de vapor de anestésico.

 

Alimentação de Gases - A alimentação de oxigênio é feita pela traseira do equipamento conectando a extensão a uma fonte de oxigênio que pode ser um cilindro ou da rede canalizada.

 

Secção de Fluxo Contínuo - A seção de fluxo contínuo do Sistema de Anestesia com Maleta – DL700 é responsável por realizar a mistura entre os gases que alimentam o aparelho de anestesia e o vapor do agente anestésico volátil, de forma controlada e segura, fornecendo um fluxo contínuo que é enviado ao paciente através do sistema respiratório do equipamento.

 

A maleta da anestesia vem acompanhanda de alça reguladora e chave de segurança.